Nem 10 jogos bons no ano, diz Carille sobre 2019 do Timão

Técnico assume que qualidade do futebol apresentado na temporada é fraco

O que antes eram uma sequência inédita de três vitórias seguidas e possibilidade de encostar no vice líder da competição, em sete dias tudo mudou. Agora são três jogos sem vencer, com dois empates, um deles em casa e derrota no clássico Majestoso, disputado na noite do último domingo (13), nos estádio Morumbi.

Carille falou que no clássico ganhou quem foi melhor (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Mais uma vez a baixa produção ofensiva foi tema após a derrota por 1 x 0 para o São Paulo. Porém, erros de passes, e também instabilidade da tão elogiada defesa, aparecem na pauta do Corinthians. Com isso, o técnico Fábio Carille admitiu que a temporada não é nada boa.

“Acho que de 63 de jogos a gente não fez 10 bons jogos no ano. A gente não fez. Até campeão Paulista, já falei várias vezes, com dificuldade para jogar”, disse Carille.

Sobre a derrota no clássico o técnico corinthiano foi direto, reconheceu os méritos do adversário, e afirmou que seu time está cometendo erros básicos.

“Em relação ao jogo, ganhou o melhor, quem acertou mais passe, quem buscou o jogo, quem foi ofensivo. A gente foi muito abaixo. O básico do futebol é o passe, a gente está com dificuldade no básico. O grupo é consciente de que está mal, vê no vestiário que poderia render mais. A gente tem que melhorar e não é de hoje”, finalizou Fábio Carille.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (16), às 21h30, contra o Goiás no estádio Serra Dourada.

Rolar para cima