O Corinthians Feminino viaja para Caçador nesta quarta-feira (23), onde entrará em campo no último duelo da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A equipe que enfrentará o Avaí/Kindermann na quinta-feira (24), às 15h, terá o desfalque da goleira Natascha Honegger.
Em suas redes sociais, Natascha explicou pra precisará fazer uma artroscopia no joelho direito, devido um desconforto que tem sentido. A atleta tranquilizou os torcedores, informando que o período de reabilitação é curto. O torneio nacional irá parar por quase dois meses, por causa das Olimpíadas de Tóquio 2021.
“Após consulta com o departamento médico, amanhã terei uma pequena cirurgia (artoscopia) no joelho direito, devido a um desconforto e dor. Será uma coisa pequena e, portanto, não exigirá um período de reabilitação extremamente longo. Tudo vai dar certo. Deus está no controle“, postou a goleira nas redes sociais.
CLIQUE AQUI para ver post original.
Além de Nastascha, a goleira Tainá também é desfalque do Timão. A atleta sofreu uma LCA, no duelo contra o Botafogo, passou por cirurgia e a recuperação tem previsão de oito meses. A provavel titular no confronto com Avaí/Kindermann é a Kemeli.
Leia mais:
Corinthians receberá compensação financeira por empréstimo de zagueiro
Paulinho de volta? Corinthians quer, mas teme assédio do exterior
Corinthians venceu todos os jogos contra o Sport na Neo Química Arena; relembre
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados