- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na tarde do último domingo (30), o Corinthians venceu a equipe do Bahia por 2×0 na Fazendinha, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino. Além de ter alcançado a quinta vitória consecutiva, o jogo ficou marcado pela estreia de Natascha com o manto Alvinegro.
Em entrevista concedida à Corinthians TV, a nova goleira do Timão celebrou a sua estreia pelo Clube do Parque São Jorge.
”No começo do jogo eu estava muito nervosa, mas estava muito feliz para fazer esta estreia. Agora, estou muito contente com esta primeira vitória e sou muito grata pela oportunidade. Tenho ainda algumas coisas para melhorar, mas estou muito feliz por esse primeiro jogo”, disse a camisa 97 do Mosqueteiro.
Natascha Honegger tem apenas 23 anos e atuava no Paris FC, da França. Nascida em Greifensee, na Suíça, a goleira é filha de brasileira e desde os quatro anos é encantada por futebol e sempre quis defender a Seleção Brasileira.
Com dupla nacionalidade, Brasil e Suíça, foi no país onde nasceu que ganhou a primeira oportunidade na seleção. Natascha chegou a ser convocada para a disputa da Euro Sub-19 Feminina com a seleção da Suíça, mas não atuou, o que mais tarde será importante para que ela atue com a camisa do Brasil.
A jogadora teria negociado sua saída com o clube francês após receber proposta do time Alvinegro e foi liberada no dia 15 de maio. É a primeira vez que está defendendo as cores de uma equipe brasileira.
Leia também:
Saiba onde assistir ao duelo entre Corinthians e Atlético-GO pela Copa do Brasil
Corinthians homenageará Wladimir com busto nesta terça
Corinthians pode embolsar R$ 2,7 milhões se avançar às oitavas da Copa do Brasil