Na noite desta quinta-feira (25), o Corinthians visitou o Ceará, na Arena Castelão, e foi derrotado pelo placar de 2×1, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, Róger Guedes foi o autor do único gol corinthiano na partida.
Após o duelo, o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva como de costume. Entre os temas abordados, o treinador foi questionado sobre o ato de deixar Renato Augusto no banco e a escolha de Luan, que não começava uma partida como titular há quase três meses.
“Renato vinha de 13 ou 14 jogos seguidos, sinalizou um cansaço grande pós-Santos, a recuperação não foi total. Não tinha condição de iniciar o jogo. Veio, esteve conosco, nos ajudou 30 minutos. Iniciar é uma coisa, jogar 30 minutos é outra”, declarou.
“Luan tem treinado bem, estava esperando mais uma oportunidade, é um atleta de grupo. O momento era do Luan. Não entendo uma questão de aproveitar ou não a oportunidade, é um atleta que está, participou e, na ausência do Renato, tínhamos claro que era o momento do Luan jogar“, concluiu.
Veja também:
Ex-lateral do Corinthians, Paulinha faz planos para o futuro: “Quero ser uma Cris Gambaré”
Libertadores e Sul-Americana não terão mais critério de gol marcado fora de casa
Presidente dos Gaviões acredita em retorno de torcida mista em clássicos e bandeiras para 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados