“Não posso deixar de sonhar”, afirma Fagner sobre possível convocação à Seleção Brasileira

  • Por Kennedy Cardoso e Maria Beatriz de Teves / Redação Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira (17), o lateral-direito Fagner, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva antes do penúltimo treino preparatório para enfrentar o América-MG, no próximo domingo (19), na Neo Química Arena, e comentou sobre diversos assuntos.

Entre os temas, o veterano não escondeu o sonho de ainda voltar a ser convocado à Seleção Brasileira – é bom ressaltar que Fagner foi o titular de sua posição na última edição da Copa do Mundo, disputada na Rússia. Além disto, o camisa 23 falou sobre uma ambição para conquistar mais títulos com a camisa do Timão.

Fagner marca o meio-campista Eden Hazard, da Bélgica, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018. Foto: Imago Images.

“A gente ainda sonha, né? Temos que ter essa ambição. Eu como atleta, jogando em uma equipe tão grande como a do Corinthians, não posso deixar de sonhar com Seleção e com a Copa do Mundo. Óbvio que o meu principal objetivo é sempre o Corinthians, sempre estar bem aqui, fazendo bem o meu papel. Se possível voltar, ficaria muito feliz. É a realização de todos os atletas. Espero um dia voltar, continuarei trabalhando para que isso aconteça”, disse o jogador.

“A expectativa é muito grande, mas eu acredito muito em ciclos. O Corinthians veio nos últimos dez anos ganhando muitos títulos, né? Então, acredito que com o passar do tempo a equipe vai se destacando, os jogadores vão chegando. A gente fica feliz, e gera essa ambição por você estar querendo brigar por título. O Corinthians vive disso, a gente sabe que o Corinthians precisa estar brigando entre os primeiros. Se não pra esse ano, mas já no ano que vem, com uma estrutura totalmente montada”, encerrou.

Veja mais:

Liberado ao Santos, Camacho cobra valor milionário do Corinthians na Justiça; entenda

Internacional se planeja para ficar com Bruno Méndez após término de empréstimo

Empresário cobra R$ 4,45 milhões do Corinthians por transferência de Guilherme Arana ao Sevilla

Notícias do Corinthians

Rolar para cima