Vanderlei Luxemburgo foi oficialmente apresentado como treinador do Corinthians na manhã desta sexta-feira, 5, em uma coletiva de imprensa no CT Dr. Joaquim Grava. Na entrevista, ele falou sobre mudanças que podem acontecer na equipe, antigas passagens no clube e Luan, que treina separado do elenco.
“Com respeito ao Luan, não é momento de discutir isso. É momento de encontrar nosso espaço. Nesse momento, não posso trazer o Luan como novidade. A novidade é chegar aqui e ganharmos os jogos. Não é que tô fugindo da pergunta, mas não é um momento para que isso seja discutido”, disse o técnico.
“Num outro momento, tudo vai ser discutido. As coisas que pertencem ao clube vão ser discutidas e as decisões vão partir internamente daquilo que deve ser feito”, falou o novo comandante.
Luan vive seus últimos meses de contrato com o Corinthians. Emprestado ao Santos no semestre passado, ele não foi mantido pela equipe praiana e voltou a frequentar o CT do Timão. Sem mostrar desempenho, ele foi ‘escanteado’ pelos técnicos, tendo que treinar separadamente do elenco oficial.
Sem o ex-camisa 7, o Corinthians volta a campo na próxima segunda-feira, 8, contra o Fortaleza, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Neo Química Arena, às 20h (de Brasília), e uma vitória é necessária para tirar o Timão da zona de rebaixamento.
Veja mais:
Luxemburgo relembra primeiras passagens no Corinthians e revela recusa por seleções
Luxemburgo é apresentado pelo Corinthians e garante treinos abertos para a imprensa
André Santos e Marcelinho Carioca elogiam chegada de Luxemburgo ao Corinthians: “Vai arrumar a casa”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados