Por meio de sua página no Twitter, o presidente licenciado do Corinthians, Andrés Sanchez, manifestou indignação contra a atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira, no empate sem gols entre Corinthians e Grêmio, na Neo Química Arena, na noite deste domingo (22). O Timão teve dois jogadores expulsos e atuou a maior parte do jogo com nove em campo.
Andrés classificou o árbitro da partida como “juiz despreparado” e citou decisões do árbitro usando critérios diferentes para jogadas semelhantes e com isso prejudicou o Corinthians. O mandatário ainda se referiu à arbitragem como “bizarra” e declarou que vai solicitar à CBF que Caio Max não mais apite jogos do Corinthians.
“Tivemos mais uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena. Um juiz despreparado não pode apitar um jogo do tamanho de um clássico nacional como é Corinthians e Grêmio. A quantidade de erros que ele teve é inadmissível: não deu o segundo amarelo para o Darlan, expulsou o Marllon em um lance discutível e não deu pra nós a falta no lance que terminou com a expulsão do Otero. Eu achei que já tinha visto de tudo contra Sport e América, a falta de critério no pênalti, mas é pior. O nível é horroroso. Amanhã, entraremos com ofício na CBF relatando todos estes erros. O torcedor quer respeito. Esse Caio Max Vieira não apita mais jogos do Corinthians”, escreveu Andrés.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados