Na tarde desta terça-feira (14), o diretor de futebol, Roberto de Andrade, e o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava para falar sobre diversos assuntos acerca do clube.
Entre os temas abordados, Roberto de Andrade foi questionado sobre a polêmica envolvendo o atacante Jô, do Corinthians, que foi a uma festa após o último jogo do time no ano, na última quinta-feira (09). Já de férias, o centroavante não retornou para casa e foi envolvido em uma polêmica familiar.
“Vale lembrar que o atleta está de férias e nós aqui não administramos a vida pessoal de ninguém, nós administramos atletas. O momento que ele entrou no portão do clube, ele está sob os nossos cuidados e pra fora, quem tem que cuidar da vida dele é cada um que cuide de sua vida. Este caso específico do Jô, ele está de ferias, sumiu três dias pelo o que todo mundo falou, e para nós aqui ele precisa se reapresentar no dia 10 de janeiro, se ficar sumido um mês, não vai mudar nada“, disse.
Veja também:
Corinthians faz consulta por Luis Suárez, do Atlético de Madrid
Saiba quem é o patrocinador que vai bancar o novo camisa 9 do Corinthians
Luan vai ser negociado? Diretor não descarta saída, mas diz que torce por recuperação do jogador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados