- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
Após o Corinthians buscar o empate com dois jogadores a menos no Derby contra o Palmeiras, Rodrigo Garro parou na zona mista para falar com a imprensa. O jogador foi o responsável por anotar o belo gol de falta que decretou a igualdade no placar final de 2 x 2 no clássico deste domingo. O argentino celebrou o sentimento de luta da equipe e admitiu que tinha dito aos companheiros que iria cruzar a bola na área.
“Felicidade. Sensação de felicidade. Creio que não merecíamos (perder) pelo que jogamos nesse campo. Por um momento jogamos bem, fizemos o que treinamos e estávamos saindo amargados. É um ponto importante para o que vem pela frente. O Corinthians mandou uma mensagem, fico com isso e por todo o esforço que fizemos para a equipe“, disse o meia corinthiano.
“Eu falei com eles que iria cruzar. Ele falou que estava louco, que preferia cruzar, mas acabei tomando essa decisão. Sei que a equipe me apoia e tem a confiança para eu tomar essa decisão. Por ser uma partida como essa, tão importante, fico muito feliz pelos meus companheiros“, completou.
Após o empate, o Corinthians soma 10 pontos em sua chave no Paulistão. Apesar de ainda estar na lanterna do grupo C, o Timão tem chances matemáticas de classificação. A equipe alvinegra ainda enfrentará, pela fase de grupos, a Ponte Preta e o Santo André em casa, e o Água Santa fora.
A próxima partida do Corinthians, no entanto, será pela Copa do Brasil. O Timão visitará o Cianorte, nesta quinta-feira, 22, às 20h (horário de Brasília), em Maringá, pela primeira fase do torneio nacional.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
É campeão! Corinthians ganha do Cruzeiro e conquista terceiro título da Supercopa Feminina
Tricampeonato do Corinthians registra maior público da história da Supercopa Feminina