O contrato de Cavani com o Manchester United termina em junho deste ano, por isso, a partir deste sábado (01), ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Caso assine esse vínculo, o jogador pode sair do time inglês no meio de 2022 e ir para outra equipe de graça.
Apesar dessa possibilidade, o uruguaio e seu empresário estudam uma saída antecipada do clube, visto que Cavani não está satisfeito com os poucos minutos de jogo que está recebendo. No entanto, para isso acontecer, é preciso que o United aceite liberar o atleta.
Na última partida de 2021, contra o Burnley, Ralf Rangnick, técnico do clube inglês, elogiou o atacante e falou sobre a importância dele para o time. Isso pode ter sido uma demonstração de que o Manchester United não vai liberar Cavani tão facilmente.
Um dos destinos do jogador pode ser o Corinthians, que está tentando contratá-lo para reforçar o elenco para esta temporada. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, Cavani é a prioridade do Corinthians, que espera uma resposta do uruguaio.
Veja também:
Às vésperas de estreia na Copa São Paulo, relembre todos os dez títulos do Corinthians na competição
Corinthians negocia Danilo Avelar com clube da Série A
Relembre os últimos jogadores que utilizaram a camisa nove no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados