Músico e humorista Fabiano Cambota foi reserva de Danilo, do Corinthians: “Achava ele ruim”

  • Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

O músico e humorista Fabiano Cambota participou na semana passada, de live no canal ‘Cut Inteligência Ltda’ e divertiu a todos contando que já foi jogador de futebol. Atuando na base do Goiás, Cambota era reserva do meia campeão do mundo pelo Corinthians, Danilo.

“Eu achava ele ruim, hein”, disse o vocalista da banda Pedra Letícia em meio a risadas. “Eu achava que eu era um injustiçado. Ele era um ano mais novo que eu, e na verdade, obviamente, ele jogava muito mais que eu. Mas eu achava que eu era o bom”, contou.

Eu não pegava nem reserva, ficava bravo, eu era reserva de um cara que eu achava horroroso, falava com o presidente do Goiás: ‘O cara que é titular é lento, não é bom igual eu, não tem a habilidade que eu tenho, talvez ele chute melhor. Eu sou muito melhor que ele, deixa eu jogar do lado do Silfarley (lateral-esquerdo)’.”

Pra você ver o tanto que eu entendo de futebol. Eu dizia que o Silfarley ia ser o novo Roberto Carlos. A última notícia que eu tive dp Silfarley, ele era reserva na Aparecidense. Agora, esse cara que eu achava ruim, que eu era reserva e achava ele lento, é o Danilo do Corinthians, o ZiDanilo”.

Veja o vídeo da entrevista de Fabiano Cambota (caso o vídeo não carregue, clique AQUI para assistir no instagram):

https://www.youtube.com/watch?v=pHKHPk9ZBxo
..

Atualmente aposentado dos campos, Danilo, 41 anos, assumiu recentemente o comando técnico da equipe Sub-23 do Corinthians. De 2010 a 2018 Danilo atuou em 359 jogos e marcou 35 gols.

Multicampeão pelo Timão, o meia levantou oito troféus: Campeonato Paulista (2013 e 2018), Campeonato Brasileiro (2011, 2015 e 2017), Libertadores (2012), Mundial de Clubes da FIFA (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

Notícias do Corinthians

Leia mais:

Corinthians fecha rodada em 10º, mas tem que vencer o Santos para seguir

Vacinação contra Covid-19 recomeçou na Neo Química Arena nesta segunda

Exclusivo – Mantuan relata importância da família e de Mancini em sua recuperação

Rolar para cima