Na noite da última segunda-feira, 8, o Corinthians empatou com o Fortaleza por 1 x 1, na Neo Química Arena, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem zagueiro Murillo, de 20 anos, voltou a ter uma nova oportunidade como titular na equipe e foi bem mais uma vez.
Segundo o aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, o defensor terminou o duelo com 86% de passes certos, 80% de bolas longas certas, um passe decisivo, nove cortes, três chutes bloqueados, duas interceptações, um duelo ganho pelo alto e nenhum drible sofrido, contabilizando a melhor nota entre jogadores do Corinthians, com 7.5.
Nas duas partidas que atuou no Campeonato Brasileiro, Murillo acumula médias de 1.5 interceptações por jogo, 8.0 cortes por jogo, 3.5 disputas de bola vencidas, 3.0 duelos aéreos ganhos, 61% de acerto nas bolas longas, 82% de acerto no passe e 50% dos duelos ganhos pelo chão.
O zagueiro volta a ser opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo para a próxima partida do Timão, que será contra o Botafogo, pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, 11, no Estádio Nilton Santos. O Corinthians chega ao duelo após três jogos sem vitória na competição nacional.
Veja mais:
Yuri Alberto diz que ficou ‘chateado’ com reserva no Corinthians, mas prega respeito a Luxemburgo
Maior campeão, Corinthians estreia na Copa do Brasil de Futsal contra o Praia Clube; saiba tudo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados