- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Murillo foi uma das surpresas do interino Danilo para enfrentar o Palmeiras. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jovem foi bastante elogiado pela torcida por conta de sua atuação segura e com bons números em pleno Allianz Parque, que contou apenas com adeptos do rival.
“(Estou) Feliz pela atuação, mas triste pelo resultado. Acho que essa é a frase que fica, mas agora é trabalhar pra continuar seguindo bem“, disse o defensor na zona mista. Foi a primeira vez que Murillo iniciou uma partidas nos profissionais, além de ser apenas seu segundo jogo na categoria.
Com a atuação, muitos torcedores pedem para que ele seja titular da zaga contra o Independiente Del Valle, adversário da próxima terça, pela terceira rodada da fase de grupos.
“Eu faço meu trabalho a cada dia. Sou um cara que trabalha muito, me cobro muito. Se vou ser titular ou não, não importa. O que o professor, o que estiver comandando, escolher, seja eu Gil, Balbuena, Bruno Méndez ou Caetano, a cabeça vai estar boa, porque sei que as oportunidades virão. Então estou bem tranquilo com isso”, comentou.
Para o jogo visto como decisivo, o Corinthians deve seguir com Danilo como treinador interino do time profissional. No treino deste domingo, foi ele quem comandou a atividade de olho na Libertadores.
A partida contra o Del Valle, inclusive, acontece nesta terça-feira, 2, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena
Veja mais:
Zanotti agradece apoio no Corinthians e revela ‘surpresa’ por retorno com quatro gols
Fausto Vera é substituído no primeiro tempo e vira dúvida no Corinthians para Libertadores
Corinthians inicia preparação para duelo contra o Independiente Del Valle