- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na noite da última quarta-feira, 31, o Corinthians derrotou o Atlético-MG por 2 x 0 e passou para as quartas de final da Copa do Brasil após vencer por 3 x 1 nos pênaltis. O zagueiro Murillo, titular na partida, deu entrevista na zona mista da Neo Química Arena e falou sobre sua partida e sua marcação em cima do atacante Hulk.
“Isso de guardar o Hulk no bolso eu não levo muito a sério, consegui fazer um jogo bom, consegui marcar algumas bolas que ele recebeu. Mas o importante foi o desempenho da equipe, conseguimos mostrar que a gente tá de volta, que o Corinthians está de volta“, disse Murillo.
“É como dizem né, se não for sofrido não é o Corinthians. Fico feliz pelo que tem acontecido na minha vida e muito mais com esses companheiros do meu lado que me ajudam e me apoiam a cada dia”, continuou o zagueiro corinthiano.
O defensor do Timão também comentou sobre a sensação de conseguir resultados positivos em sequência após um longo período sem conseguir vitórias.
“É um alívio, é uma página virada, mas é só uma virada, o livro é muito grande e tem muita coisa pra acontecer esse ano ainda. Fico muito feliz por estar dando uma continuidade boa no trabalho. O Luxemburgo e meus companheiros ajudam muito, e agora dá pra dar uma respirada. Nos dois últimos jogos mostramos quem é o Corinthians de verdade, mostramos a cara do Corinthians, e agora é seguir em frente“, finalizou Murillo.
Veja mais:
Fagner diz que não bateria pênalti contra o Atlético-MG e explica nova função no Corinthians
Luxemburgo elogia equipe do Corinthians e destaca: “Força de vontade é obrigação”