Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
O jogador Murillo, que conquistou a titularidade sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, recordou sua chegada ao Corinthians. A equipe se prepara para disputar uma partida nesta segunda-feira, 08, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o jovem zagueiro mencionou a sensação de atuar ao lado de Gil.
“Eu cheguei aqui com 16/17 anos, em 2019, do União Barbarense, joguei contra o Corinthians em duas partidas, fiz bons jogos e deve ser esse um dos motivos por eu estar aqui. Iniciei no Sub-17, e hoje estou aqui podendo fazer parte da equipe profissional do Corinthians”, disse o defensor.
“É um sentimento único, jogar ao lado de tantos caras que você só via pela TV, que você ia ao estádio só para poder assistir eles. Eu sempre tinha na minha mente que um dia estaria aqui. Falo de todos os jogadores, mas principalmente do Gil, que eu sempre deixo claro que é um ídolo pra mim“, concluiu o atleta.
Murillo teve seu vínculo com o Corinthians renovado em fevereiro deste ano. O antigo contrato era válido somente até o final de 2023, o que permitiria que o jogador assinasse um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. O novo vínculo, por sua vez, tem validade até dezembro de 2025, ou seja, por mais três temporadas.
A revelação corinthiana deve ser titular nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), quando o Corinthians encara o Fortaleza, pela quarta rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, a casa do Timão.