Após usar o Twitter para interagir com torcedores, Samsung se pronuncia e nega estar negociando o nome do estádio do Timão
Nos últimos dias, tão logo o Craque Neto revelou que uma empresa que já estampou patrocínio na camisa do Corinthians teria adquirido o naming rights da Arena, parte dos torcedores alvinegros foi à loucura nas redes sociais.
Uma das empresas que mais empolgou a Fiel foi a Samsung, que chegou a travar diálogos com torcedores no Twitter de forma bem humorada.
Na manhã desta sexta-feira (21), no entanto, procurada pelo Blog do Perrone, do UOL Esporte, a empresa negou que tenha negociações em andamento com o Corinthians.
“A Samsung esclarece que não possui nenhuma negociação em andamento”, diz a nota enviada ao blog.
O Corinthians, por sua vez, após despistar dizendo que não existem negociações concluídas, silenciou a respeito do assunto. Segundo o Blog do Perrone, a direção do Clube deseja evitar ser acusada de usar o nome do estádio como arma eleitoral, como já ocorreu no passado. Em novembro os sócios do Parque São Jorge se reúnem para eleger o novo presidente do Corinthians.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Confira todos os boatos e rumores sobre os Naming Rights da Arena Corinthians
+ Arena Corinthians agora é “Travellers Choice” no Trip Advisor; saiba o que isso representa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados