Nesta quarta-feira (11), o meio-campista Renato Augusto, segundo reforço do Corinthians na temporada, foi apresentado à imprensa e, em uma entrevista coletiva, comentou sobre diversos assuntos abordados pelos jornalistas.
Entre os temas, foi questionado sobre Roger Guedes, que possui um acerto com o Timão e aguarda sua rescisão contratual com o Shandong Taishan, da China, para assinar com o clube. Ambos se enfrentaram no futebol chinês. O meio-campista acabou entregando que o atacante está “muito disposto a vir” para o Parque São Jorge, mas ponderou que não existe um “salvador da pátria” que vai chegar a resolver todos os problemas do time.
“A gente acaba tendo muito contato, os jogadores que jogam na China se comunicam bastante. Conversei com ele há um tempo atrás, ele estava muito disposto a vir, faltava só a questão do Shandong. Não sei como está a situação, mas é um cara que gostaria muito de vestir essa camisa“, disse o jogador.
“Não existe salvador da pátria, ninguém vai chegar e resolver os problemas de uma hora para a outra. Você precisa potencializar quem está do seu lado e assim todos crescem juntos. Criar um grupo bom dentro e fora do campo, ter um clima bom. Vejo que a gente pode crescer”, finalizou.
Veja mais:
Renato Augusto revela qual número irá utilizar em seu retorno ao Corinthians
Ex-Corinthians, Matheus Davó é anunciado por clube dos Estados Unidos
Reforço do Corinthians, Renato Augusto diz que deve estrear no domingo, contra o Ceará
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados