Nesta quinta-feira (20), o Corinthians goleou o Sport Huancayo, do Peru, pelo placar de 5×0, na Neo Química Arena, em jogo com cara e ritmo de amistoso. O Timão entrou em campo já sem chances de conseguir a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Mesmo sem nada em jogo, o técnico interino Fernando Lázaro mandou a campo uma equipe mais leve e ofensiva, diante de um adversário fraquíssimo. Gustavo Mosquito, que vinha sendo reserva com Vagner Mancini, iniciou a partida entre os titulares e não desperdiçou a chance, anotando dois gols.
“Eu fiz o que o Fernando (Lázaro) pediu ali na jogada, e graças a Deus deu certo, eu estava dentro da área. Eu dividi, a bola bateu na minha coxa e entrou. Feliz pelo gol, pela vitória e pelo segundo gol também, mas principalmente pela vitória que nos dá confiança para a gente mudar a chave e mudar os pensamentos, que agora tem grandes jogos por vir e a gente tem que estar sempre preparado”, disse o atacante.
O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 21h30, diante do River Plate/PAR, também em Itaquera, para fechar a sua participação no torneio continental. Enquanto isso, volta suas atenções para a busca de um novo treinador.
Leia mais:
Primeiro jogo como titular na temporada, Araos tem boa atuação
Após Renato recusar proposta do Corinthians, Carol Portaluppi se manifesta no Instagram
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados