Um ônibus utilizado como transporte público na cidade de Campinas, em São Paulo, foi flagrado em circulação exibindo várias mensagens nos letreiros, uma delas era: “O Palmeiras não tem Mundial”.
Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (13), a Emdec, empresa responsável por fiscalizar o trânsito na cidade, informou que após constatar as mensagens ofensivas às mulheres e ao Palmeiras, o funcionário que trabalhava na Cooperatas, foi demitido.
A empresa destaca que convocou representantes da cooperativa para cobrar mais explicações nesta sexta e reforçar que a irregularidade coloca o permissionário sujeito a multas e sanções.
Confira comentários da Fiel nas redes sociais:
“Importante ressaltar que as mensagens nos letreiros da frota do transporte público coletivo são definidas por Ordem de Serviço para a operação no sistema, trazendo, prioritariamente, o número e o nome do itinerário. Exceções são feitas apenas em datas comemorativas, quando são autorizadas mensagens como “Feliz Dia dos Pais”, “Feliz Dia das Mães”, “Feliz Natal” e “Feliz Ano Novo”. Também, durante este período de pandemia, os letreiros estão sendo utilizados para divulgar mensagens educativas como o uso da máscara e do álcool em gel, em razão do tema ser de interesse público e de saúde coletiva. Mas com a devida autorização”, diz nota da Emdec ao mencionar que o aval é concedido por ela e a Secretaria de Transportes.
Veja mais:
Ao lado de Giuliano e Renato Augusto, Luan melhora seu desempenho nos treinos
Camisa 12 será representada por jogadores e na arquibancada da Arena em festividades de 50 anos
Retorno da Fiel? CBF publica exigências para volta do público aos estádios
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados