Motivo inusitado impossibilita árbitro de enviar súmula do jogo entre Corinthians e Fortaleza

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

No último domingo (21), o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza por 1 x 0, na Arena Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na hora de registrar a súmula, Leandro Pedro Vuaden, árbitro da partida, relatou que não havia internet no estádio para preencher o documento. Dessa forma, foi necessário que o juiz fosse ao hotel realizar o processo.

O caso foi retirado da própria súmula do árbitro, que registrou esse fato atípico no documento. “Informo que não havia internet disponível no estádio, para o preenchimento da presente súmula, sendo necessário a sua lavratura no hotel após término da partida”, relatou Vuaden.

Súmula da partida entre Corinthians x Fortaleza. Reprodução/CBF

Além disso, Vuaden registrou na súmula o motivo dos cartões amarelos na partida de Ramiro, Giuliano e Vítor Pereira, pelo lado corinthiano. O primeiro devido a uma falta tática, o segundo por causa de uma entrada forte e o técnico do Corinthians foi graças a reclamações exageradas. O árbitro ainda registrou o motivo dos acréscimos nos dois tempos, principalmente sobre o segundo tempo, que contou com a entrada da ambulância.

Em reposta, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informou que a internet Wi-Fi do estádio destinada aos funcionários da organização estava funcionando normalmente no domingo (21), no momento do jogo entre Fortaleza e Corinthians. Ainda de acordo com a Secretaria, existiam funcionários disponíveis para a manutenção de qualquer problema e que nada foi reportado.

Veja mais:

Escalação: Corinthians se reapresenta após derrota e inicia preparação para decisão na Copa do Brasil

Eliminação de rival faz Corinthians se isolar como clube com mais semifinais do Brasileirão Feminino

Renato Augusto lamenta derrota do Corinthians, mas já vira a chave para decisão no Maracanã: “É uma final”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima