Ao fim do primeiro tempo, o Corinthians estava vencendo o Mirassol por 1×0, com gol de Gustavo Mosquito, que retornou após seis jogos sem atuar, por lesão no joelho direito. Ao ser perguntado sobre a dificuldade na criação do Timão, o camisa 18 destacou a importância da efetividade.
“Estamos tendo um pouco de dificuldade nesse facão que o atacante deles estão fazendo. Mas, se permanecer assim, eles atacando e não fazendo gol, e nós, tendo poucas oportunidades e matando, é o que importa. Mas vamos ver o que tem para ajustar, com o professor, e ver para o segundo tempo em busca da vitória”, disse, Mosquito.
Na primeira parte da partida, além de fazer o gol em que estava dando a vitória para o Corinthians, Gustavo Mosquito teve papel muito importante. O camisa 18 teve 100% de aproveitamento em seus passes, com nove acertos, além de conseguir realizar passes longos que se desencadearam em ataques.
Após lesão contra o Vasco, na penúltima rodada do Brasileirão de 2020, o garoto tentou retornar contra o RB Bragantino, no primeiro jogo do Paulistão de 2021. No entanto, atuou por apenas 20 minutos e acabou sendo substituído e retornando apenas neste duelo, contra o Mirassol.
+ CONSELHEIROS PEDEM, EM CARTA, PARA CORINTHIANS NÃO ENTRAR EM CAMPO NESTA NOITE
+ NA HISTÓRIA – MIRASSOL X CORINTHIANS SERÁ O PRIMEIRO JOGO DO PAULISTÃO REALIZADO FORA DE SÃO PAULO
+ JOVEM ATACANTE DEIXA A BASE DO CORINTHIANS PARA ASSINAR COM O ATLÉTICO-MG
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados