Mosquito fala sobre volta aos gramados após perda do pai: “não sabia se ia jogar bem”

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Após ficar ausente do jogo contra o Bahia, no último domingo (20), devido a perda do pai por Covid-19, Gustavo Silva voltou ao time titular na vitória por 2×1 sobre o Sport. Mais uma vez, Mosquito foi um dos destaques do Alvinegro na partida, participando do primeiro gol do Corinthians na partida e tendo um gol anulado pelo VAR. 

Depois da partida, o camisa 19 falou pela primeira vez depois da perda familiar. O atacante declarou que tinha dúvidas a respeito de seu desempenho para a partida contra o Sport, lamentou o gol anulado e falou em homenagem ao pai. 

Foto: Ronaldo Barreto / Imago Images

“Pra esse jogo a cabeça estava a milhão, não sabia se ia conseguir jogar bem, muita coisa passa na cabeça antes do jogo, mas tenho que agradecer a todos meus companheiros pela força que me deram e a Deus primeiramente, que me vem dando força e confortando meu coração, por mais difícil que seja”, disse o jogador. 

‘’Triste por ter anulado o gol né, uma homenagem que iria fazer pro meu pai, mas cara, muito feliz pela vitória, pela entrega e pelo resultado positivo que a gente merece. Agora é cabeça boa, trabalhar forte pra gente conquistar grandes coisas esse ano”, completou o camisa 19 do Timão. 

Leia também:

Sylvinho elogia Jô e fala sobre perda familiar de Gustavo Mosquito

“Nós estamos avaliando”, revela Sylvinho sobre atletas do Sub-23 do Corinthians

Mesmo com vitória, Corinthians estaciona no meio da tabela de classificação

Notícias do Corinthians

Rolar para cima