O Corinthians visita o Cruzeiro pela 20ª rodada do Brasileirão na noite deste sábado, 19, às 21h (de Brasília). Para o confronto, Luxemburgo conta com Gustavo Mosquito, que retorna aos relacionados após se recuperar de uma grave lesão no joelho, que necessitou de uma cirurgia.
“Muito feliz por estar de volta, viagem, concentração. Voltar para nossa rotina mesmo. A felicidade imensa, agradeço a Deus, todos os fisioterapeutas, médicos, todo o pessoal do clube, funcionários. Agora é dar sequência e, se Deus quiser, dar muitas alegrias para esta torcida, que merece muito”, comentou o atacante à Corinthians TV.
Por estar dez meses fora dos gramados, Gustavo Mosquito deve estar com um ritmo abaixo dos outros jogadores, principalmente pela temporada estar caminhando para o fim já. Contudo, o atacante tratou de esclarecer sua condição física e afirmar que está 100% para atuar.
“Antes de eu voltar, a gente faz uma bateria de exames, de testes. Então já está tudo certo, já posso fazer de tudo. Já pode contar comigo”, disse o camisa 19.
Mosquito foi contratado pelo Corinthians em 2019, mas não foi muito utilizado por Fábio Carille, técnico da época, e acabou emprestado para o Vila Nova e Paraná Clube. No fim de 2020, ele foi chamado de volta por Tiago Nunes e, desde então, se manteve no elenco alvinegro, sendo importante em diversos resultados.
Seu atual contrato é válido até o fim deste ano, mas o Corinthians e o atacante já possuem conversas encaminhadas para uma renovação.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Convocação da Seleção Brasileira conta com apenas um ex-Corinthians na lista
Corinthians abre venda de ingressos para jogo festivo contra Real Madrid Leyendas
Corinthians encaminha renovação contratual de Gustavo Mosquito
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados