Gabriel Moscardo foi liberado recentemente pelo Corinthians para viajar à França e alinhar os últimos detalhes para se transferir ao Paris Saint-Germain. Entretanto, exames realizados pelo jogador no clube francês adiaram a oficialização do negócio. Isso porque o volante teve uma lesão detectada no pé esquerdo e terá de passar por cirurgia.
A informação foi confirmada pelo próprio Moscardo, através do Instagram Stories. A operação deixará o volante sem jogar por cerca de três meses, segundo a publicação. Entretanto, apesar da lesão, o negócio entre Corinthians e Paris Saint-Germain segue sacramentado.
“Gostaria de anunciar a todos a minha decisão de que, nos próximos dias, irei realizar uma pequena intervenção cirúrgica no meu pé esquerdo. Após exames recentes, parece necessário realizar esta operação preventiva que deverá me afastar dos gramados durante os próximos três meses. Isso me permitirá voltar mais forte e perseguir meu sonho e minha carreira”, diz um trecho da publicação de Moscardo – veja abaixo.
A cirurgia deve fazer Moscardo permanecer no Corinthians até junho de 2024. O garoto deve se apresentar ao Paris Saint-Germain somente para o início da próxima temporada europeia, ou seja, em julho.
A transferência de Moscardo ao Paris Saint-Germain vai render 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) aos cofres do Corinthians, com mais 2 milhões de euros (algo em torno de R$ 10,7 milhões) em bônus, com metas a serem alcançadas pelo jogador. O volante soma 25 jogos e um gol marcado com a camisa alvinegra como profissional.
Veja a publicação de Gabriel Moscardo:
Veja mais:
Retrospectiva 2023: relembre a campanha vice-campeã do Corinthians no Paulista de Basquete
Corinthians conquistava terceiro tricampeonato paulista há 84 anos
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Base do Corinthians só tem jogador com a cabeça na EUROPA e esquece quem de fato o descobriu MERCENARIOS DA BASE .