Millene se diz ‘bem ansiosa’ por reestreia e celebra retorno ao Corinthians: “Felicidade imensa”

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Depois de ser adversária do Corinthians na final do Brasileirão, Millene, que estava no Internacional, volta ao Time do Povo para reforçar o elenco na disputa do Paulistão de 2022. Antes da reestreia, a atacante deu uma entrevista comentando sobre o retorno e a ansiedade para estar em campo.

Felicidade imensa, tô muito feliz. Tava bem ansiosa quando a gente finalizou o processo da minha vinda, do meu retorno. E agora com o grupo, treinando. Então tô bem ansiosa para estrear agora no Campeonato Paulista, iniciou ela.

Millene na final do Paulistão Feminino de 2019 – Foto: Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

“Eu conversei com a Andressa, antes da gente finalizar também. Eu queria muito usar a (camisa) 14, né. Pra mim já é uma marca, já é muito importante, se tornou muito especial, e a Andressa foi super companheira, falou que não teria problema nenhum. Então agradeço novamente ela, e espero dar alegria pra Fiel, como sempre foi, nas duas passagens que tive aqui”, comentou a atacante sobre a escolha da camisa 14, que era utilizada por ela em outra passagem.

“Confesso que tô muito contente também com o carinho de todo o torcedor, a Fiel é incrível, então tô muito feliz de ter voltado, de estar com a 14 e ansiosa pra poder dar alegria novamente”, completou.

Por fim, a atacante se declarou para a torcida do Corinthians:

Fiel, eu amo vocês! Agora estamos juntos. Espero poder entrar em campo e dar o meu melhor. Podem ter certeza que darei o meu melhor, com muita raça, muito amor, vestindo esse manto. E dar alegria para todos vocês e retribuir esse carinho”

O Corinthians retorna a campo contra o Realidade Jovem, nesta quinta-feira (03), na casa do adversário. A vitória é necessária para o time continuar na busca de uma classificação para a fase final do Paulistão. Millene será reserva na partida, sendo opção de substituição para o auxiliar Rodrigo Iglesias.

Veja mais:

Família de Vítor Pereira virá ao Brasil em período decisivo para futuro do treinador no Corinthians

Renato Augusto comenta sobre permanência do VP no Corinthians: “Nosso pensamento é outro”

Arthur Elias é liberado para resolver questões pessoais, e Corinthians Feminino será dirigido por auxiliar

Notícias do Corinthians

Rolar para cima