- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
O time feminino do Corinthians está classificado para mais uma final na temporada e, desta vez, após uma goleada histórica sobre o maior rival institucional. Uma das artilheiras da vitória por 8 x 0 contra o Palmeiras, Millene falou sobre chegar a uma decisão e de como o grupo está concentrado para buscar mais um título.
“A sensação de poder disputar mais uma final de campeonato é maravilhosa. É um ano que sem dúvidas vai ficar muito marcado… Todo o grupo está bem focado para fazermos mais uma grande final”, destacou Millene, que também foi artilheira do Timão no último título da Libertadores.
Assim como nos títulos marcantes de 2019 e 2021, o Corinthians enfrenta o São Paulo na grande final. Millene projetou a decisão valendo uma nova marca. “O foco precisa estar muito forte para que possamos ter uma boa atuação fora de casa… A expectativa é de um grupo maduro que vai dar o seu melhor para alcançar o nosso objetivo.”
Millene retornou ao Parque São Jorge no fim de 2022 e até agora não perdeu um título sequer. Em seu primeiro ano nesta passagem, foi campeã da Copa Paulista e, na atual temporada, conquistou e foi destaque na Supercopa do Brasil, no Brasileirão e na Libertadores, e agora está pela disputa do Paulistão.
O primeiro jogo da final acontece neste próximo domingo, 19, ainda sem local definido, mas às 16h (horário de Brasília), com mando do São Paulo. Pelo fato de o Corinthians ter a melhor campanha da competição, o jogo decisivo acontece na Neo Química Arena, uma semana depois, no dia 26, às 10h30.
Veja mais:
Augusto Melo x André Negão. Quer apostar no futuro do Corinthians? Faça sua previsão agora na FourBet e esteja por dentro das chances de quem será o próximo presidente! Clique AQUI para se cadastrar (proibido para menores de 18 anos).
Corinthians chega à Data FIFA com campanha mediana no segundo turno do Brasileirão
Vic Albuquerque destaca força do elenco do Corinthians após goleada no Dérbi
Augusto Melo assegura a continuidade de Mano Menezes no Corinthians em caso de vitória nas eleições