No fim de 2020 saíram alguns rumores dizendo que o lateral Michel Macedo seria dispensado e não permaneceria no Alvinegro na temporada de 2021. No entanto, a nova diretoria do Clube chegou a conclusão que seria melhor para o time manter o atleta até o fim de seu contrato. Essa decisão foi tomada junto a comissão técnica de Vagner Mancini.
Especulava-se que com a ‘saída’ de Michel, o Corinthians iria atrás de um novo lateral-direita no mercado para ser o substituto de Fagner. No entanto, como o camisa 2 do Timão tem seu contrato até o fim de 2021, a diretoria preferiu mantê-lo.
Para os profissionais do Alvinegro, não existe um atleta no mercado que seja mais viável que Michel. Além do mais, eles entendem que o Clube precisa equilibrar as contas e, para isso, não compensaria trazer um atleta com salário alto para ser reserva. As informações são da UOL.
Cabe ressaltar, que o Corinthians possui um lateral-direito que vem sendo destaque no Sub-23. Trata-se de Igor Formiga, atleta de 22 anos, que já chegou a treinar com a equipe de Vagner Mancini. Outro jogador que atua na posição que tem sido visto como potencial para integrar o profissional é Daniel Marcos, lateral de 19 anos que joga pela categoria Sub-20.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados