Vágner Love concedeu entrevista pós-jogo contra o Wanderers, falando de alguns assuntos, dentre eles o significado do seu passado no Palmeiras e seu presente no Corinthians
O jogador ponderou que é grato ao Palmeiras por ter sido lá revelado, mas não esconde que hoje é um atleta totalmente ligado e identificado com o Timão, afirmando que quer muito vencer o clássico.
“Eu sou muito grato por ter começado no Palmeiras, por ter chegado ao futebol profissional jogando lá, mas já passou, vivo outra história, meu coração é totalmente corintiano. Não cuspo no prato que comi, me proporcionou a jogar fora do país, a conquistar títulos fora do Brasil, Seleção Brasileira, minha primeira convocação eu estava jogando lá ainda. Mas hoje estou muito feliz de estar no Corinthians, estar vivendo esta fase, ter ganhado meu primeiro título brasileiro de Série A. Então, hoje eu posso me definir um corintiano. É um jogo especial, um clássico, todo mundo quer estar ali jogando, quero desfrutar este momento, eu quero desfrutar esse momento, se o professor me der essa moral de domingo estar lá. Procurar fazer o meu melhor para que o Corinthians conseguir esses três pontos, saindo vitorioso desse clássico”
Por Redação Central do Timão