Um levantamento divulgado pelo perfil Deportes&Finanzas na manhã desta sexta-feira (07) mostra que o Corinthians foi o clube futebolístico americano com mais interações no Tik Tok no mês de março.
De acordo com a pesquisa, o Timão lidera o ranking com 32,1M de interação. Na segunda posição, se encontra a equipe brasileira Fluminense, com 30,4M, esse crescimento ocorreu devido ao anúncio do lateral-esquerdo Marcelo. A terceira posição é do argentino River Plate (21,1M), seguido pelos mexicanos Chivas Guadalajara (19M) e León (14,3M).
O Alvinegro Paulista conseguiu uma ótima posição mesmo tendo vivido um período sem jogos. Durante o mês de março, o Corinthians fez apenas duas partidas, contra o Santo André e Ituano, ambas válidas pelo Campeonato Paulista.
Confira abaixo o ranking completo feito pelo Deportes&Finanzas:
Veja mais:
Corinthians visita Fluminense de olho na liderança do grupo no Brasileirão Sub-20
Titular na vitória do Corinthians, Balbuena marca seu primeiro gol na Libertadores
Fagner nega favoritismo do Corinthians contra o Liverpool e avalia grupo na Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados