Mesmo com dois gols, Mosquito não se sente completo: “Vitória era importante”

  • Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão

Em jogo eletrizante, na noite desta quarta-feira (10), Corinthians acabou no empate em 3×3 com o Athletico, na Neo Química Arena, pela 35° rodada do Brasileirão. Nesta noite, Gustavo Silva foi responsável por marcar dois gols do Timão, que segue na busca por uma vaga na Libertadores de 2021.

Com unanimidade entre os comentaristas e na torcida, Mosquito foi escolhido como o melhor jogador da partida. Logo após o apito final, o atacante se disse feliz pelo dois gols marcados mas não se sente totalmente completo, justamente pelo Corinthians não ter vencido.

“Feliz pelos dois gols mas triste pelo resultado. Temos um jogo a menos e se vencesse hoje seria melhor, essa vitória era muito importante. Mas o Campeonato Brasileiro é um jogo atrás do outro, já temos o confronto agora com o Flamengo, jogo muito difícil mas que iremos buscar os três pontos para seguir no nosso objetivo que é a Libertadores”, disse Gustavo.

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Agora, como já dito por Gustavo Mosquito, o Corinthians tem o Flamengo pela frente, no próximo domingo (14), às 16h, no Maracanã, pela 36° rodada do Brasileirão. Contudo, vale ressaltar, o Timão tem uma partida a menos, contra o Santos, que será realizado no próximo dia 17, na Vila Belmiro. Partida é válida pela 31° rodada.

Notícias do Corinthians

Leia mais

+ Fagner alcança dez assistências pelo Corinthians na temporada

+ Mosquito marca o quinto gol pelo Corinthians e vira peça chave de Mancini

+ Gabriel marca seu segundo gol pelo Corinthians no Brasileiro

Rolar para cima