- Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
O atacante Alexandre Pato pode ir parar no futebol iraquiano. Sem jogar desde julho de 2020, quando rescindiu com o São Paulo, o ex-camisa 7 do Corinthians segue sem clube e negocia com o Al Diwaniya.
No entanto, segundo revelou o canal de televisão Rudaw, Pato fez algumas exigências para acertar com a equipe. Uma delas seria receber uma casa “muito grande” com piscina privativa e proteção para a sua família.
O presidente do clube, Hussein Al-Ankoshei falou sobre as dificuldades de fechar o negócio.
“As negociações estão em curso, as condições que ele estabeleceu são difíceis de satisfazer e ainda não há um acordo final, não é fácil”, disse o dirigente.
No momento, o Al Diwaniya está na 12º colocação do nacional e acumula um jejum de cinco jogos sem vencer.
Segunda contratação mais cara da história do Corinthians, Alexandre Pato chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 2013, comprado junto ao Milan, da Itália, por R$ 43 milhões na cotação daquele dia.
Durante a sua passagem pelo Corinthians, Pato atuou em 62 jogos e marcou 17 gols. Por seu último clube, o São Paulo, fez nove gols em 35 jogos.
Lógico que o cara ta pedindo piscina… pato gosta de ficar na agua….
Não joga nada e ainda quer casa com piscina.
Na minha opinião, Pato,só não chegou no estrelato por falta de humildade, pois ninguém é melhor que ninguém, pra que essa arrogância
Pato ainda não acordou para a realidade ! Exige sem saber que não joga mais como há vinte anos atrás. Pode não jogar nem a metade do que jogou. Ele só quer nadar no deserto.