Alexandre Pato, ex-Corinthians, exige casa grande com piscina para acertar com time do Iraque

  • Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

O atacante Alexandre Pato pode ir parar no futebol iraquiano. Sem jogar desde julho de 2020, quando rescindiu com o São Paulo, o ex-camisa 7 do Corinthians segue sem clube e negocia com o Al Diwaniya.

No entanto, segundo revelou o canal de televisão Rudaw, Pato fez algumas exigências para acertar com a equipe. Uma delas seria receber uma casa “muito grande” com piscina privativa e proteção para a sua família.

O presidente do clube, Hussein Al-Ankoshei falou sobre as dificuldades de fechar o negócio.

As negociações estão em curso, as condições que ele estabeleceu são difíceis de satisfazer e ainda não há um acordo final, não é fácil”, disse o dirigente.

No momento, o Al Diwaniya está na 12º colocação do nacional e acumula um jejum de cinco jogos sem vencer.

Alexandre pato durante a partida entre Ponte Preta/Campinas x Corinthians/SP, realizada esta tarde no Estadio Moises Lucarelli, em Campinas, valida pela 5a. rodada do Campeonato Paulista de 2014. Juiz: Marcelo Rogerio - Campinas/Sao Paulo/Brasil - 02/02/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Segunda contratação mais cara da história do Corinthians, Alexandre Pato chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 2013, comprado junto ao Milan, da Itália, por R$ 43 milhões na cotação daquele dia.

Durante a sua passagem pelo Corinthians, Pato atuou em 62 jogos e marcou 17 gols. Por seu último clube, o São Paulo, fez nove gols em 35 jogos.

Notícias do Corinthians 

4 comentários em “Alexandre Pato, ex-Corinthians, exige casa grande com piscina para acertar com time do Iraque”

  1. Na minha opinião, Pato,só não chegou no estrelato por falta de humildade, pois ninguém é melhor que ninguém, pra que essa arrogância

  2. Pato ainda não acordou para a realidade ! Exige sem saber que não joga mais como há vinte anos atrás. Pode não jogar nem a metade do que jogou. Ele só quer nadar no deserto.

Comentários encerrados.

Rolar para cima