Como noticiado pela Central do Timão, Renê Júnior, Mauro Boselli e Michel Macedo não terão seus vínculos renovados com o Corinthians para a próxima temporada. Porém, a lista de dispensas não para nos três jogadores. Segundo o UOL Esporte, existe uma lista de atletas que não serão dispensados, mas podem sair por empréstimo ou mesmo serem usados como moeda de troca.
Angelo Araos, Mateus Vital, Everaldo, Marllon, Camacho, Tiaguinho e Gustavo Mosquito são alguns dos jogadores dessa lista.
Araos tem contrato até 2023 e teve seu empréstimo negado recentemente pelo Corinthians ao Universidad Católica, do Chile. A diretoria alvinegra deixou claro que pode vender o atleta, mas não emprestá-lo.
Mateus Vital é outro com potencial de venda. Em junho, em plena pandemia, o atleta trocou de empresário, de olho no mercado europeu. Agenciado por Carlos Leite desde seus tempos de Vasco da Gama, onde foi revelado, passou a ter sua carreira representada pelo empresário italiano Federico Pastorello, da empresa P&P Sport Management. A P&P também agencia a carreira de Lucas Silva, do Grêmio, do belga Lukaku e o italiano Antonio Candreva, ambos da Inter de Milão.
Com a chegada de Jemerson, outro que pode voltar a ser emprestado é Marllon. Camacho, Tiaguinho e Gustavo Mosquito também estariam na lista dos negociáveis. Everaldo também pode ser emprestado ou se tornar “moeda de troca”. A saída desses sete atletas aliviaria os cofres do Clube em cerca de R$ 2,5 milhões por mês.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
lista mais que correta e já podem incluir Natel, Cafu!
Estes caras ganham 2 milhões e meio te que prender o andres