Nesta terça-feira, 10, o Google divulgou seu relatório anual sobre as principais buscas feitas em sua ferramenta de pesquisa. A plataforma categorizou as buscas em diversos rankings segmentados, com o Corinthians se destacando no ranking de atletas mais pesquisados: dos dez nomes da lista, três são de atletas ligados ao clube, sendo que um deles ainda atua pelo clube: o neerlandês Memphis Depay, que ficou em terceiro lugar.
Contratado pelo Timão em setembro, o atacante produziu efeitos imediatos na equipe comandada por Ramón Silva. Em 14 jogos, Memphis marcou sete gols e deu quatro assistências, ajudando ainda a potencializar os números de Rodrigo Garro e Yuri Alberto pela equipe – o trio foi essencial para a arrancada corinthiana na reta final do Brasileirão, torneio no qual terminou em sétimo lugar na classificação.
À frente de Memphis, estão as ginastas Rebeca Andrade e Simone Biles, que protagonizaram algumas das disputas mais acirradas por medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris. A brasileira e a norte-americana ficaram em primeiro e segundo lugar no ranking, respectivamente.
Os outros atletas ligados ao Corinthians são dois goleiros que deixaram o clube neste ano. Em quinto lugar, está Cássio, que saiu do Alvinegro para defender o Cruzeiro. E em nono lugar, aparece Carlos Miguel, que aproveitou de uma cláusula contratual para ser vendido ao Nottingham Forest no meio do ano por 4 milhões de euros.
Também vale citar a skatista Rayssa Leal, corinthiana declarada e medalhista olímpica em Paris. A jovem foi a quarta atleta mais buscada no Google neste ano.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Previsão orçamentária do Corinthians para 2025 é aprovada em órgãos fiscalizadores do clube
Gaviões da Fiel realiza primeira festa em prol da campanha Doe Arena Corinthians
Corinthians encerra a temporada com mais de R$ 70 milhões arrecadados em premiações por desempenho
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados