A manhã desta terça-feira foi marcada por protestos das torcidas organizadas do Corinthians com faixas estendidas pelo mundo contra a diretoria do clube. No entanto, enquanto os protestos eram organizados e iniciados na madrugada, um caso envolvendo o meia-atacante Luan aconteceu em um bairro da capital paulista.
Segundo apuração feita pela Central do Timão, membros da Gaviões da Fiel, principal organizada corinthiana, receberam a informação de que o jogador estava na suíte 45 do Motel Caribe, que fica localizado no Bairro da Barra Funda, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.
A Central do Timão também apurou que meia-atacante estava no local há 48 horas com alguns amigos e mulheres, e ficaria até a parte da manhã. Ao chegar no motel durante a madrugada, os membros da Gaviões da Fiel encontraram o jogador consumindo bebidas alcoólicas e fazendo o uso de narguile. Os torcedores retiraram o jogador à força do lugar.
Vale lembrar que Luan não atua com a camisa do Corinthians desde fevereiro de 2022. Na última segunda-feira, 3, foi divulgada uma entrevista do jogador no podcast Denilson Show, onde ele revelou que pediu ao técnico Vanderlei Luxemburgo a oportunidade de voltar a atuar, mas não foi atendido. O próprio treinador, em entrevista coletiva, afirmou que não quis utilizar o atleta pois a própria torcida não queria mais vê-lo em campo.
Veja outras fotos do caso recebidas pela Central do Timão:
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Corinthians recebe o Assoeva nesta terça-feira pela Liga Nacional de Futsal
Corinthians fica à beira da zona de rebaixamento após encerramento de mais uma rodada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados