Nesta terça-feira, 13, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após o empate por 1 x 1 com o Cuiabá. Membros da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, foram até o Centro de Treinamento do clube e solicitaram uma conversa com os líderes do elenco corinthiano. O pedido foi atendido pelo clube.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Caique Silva, na Rádio Transamérica, Cássio, Gil, Fábio Santos, Renato Augusto e o dirigente Alessandro foram conversar com os torcedores, que exigiram uma mudança de postura da equipe, até mesmo usando a vitória por 2 x 0 sobre o Atlético-MG como um exemplo.
É a primeira vez que os membros da organizada foram recebidos no CT desde a chegada de Luxemburgo. Anteriormente houve um protesto na porta do local, e o treinador chegou a sair para conversar com torcedores presentes. Após a derrota no Equador que gerou a eliminação da equipe na Libertadores, fogos e rojões foram soltados na sede do clube, que também amanheceu com cartazes ironizando a diretoria.
O próximo adversário do Corinthians na temporada será o Santos, no dia 21 de junho, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tem nove dias para se preparar para o duelo, já que o calendário do futebol brasileiro vive uma pausa por conta da data FIFA.
Veja mais:
Corinthians programa treinos em dois períodos durante Data FIFA; confira
Grupo que comanda o Corinthians há mais de 15 anos vive impasse em meio à corrida eleitoral no clube
Fundo árabe muda oferta, e depende de ‘sim’ do Corinthians para formação de bloco comercial na Libra
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Comprei um produto dessa loja e não entregaram,alegando que erraram no preço.