“MEIO PRA FRENTE JÁ JOGUEI EM TODAS AS POSIÇÕES”: Clayson fala sobre o time e seu posicionamento em campo

Na saída de campo, após a derrota do Corinthians para o Londrina por 2×1, o jogador Clayson falou sobre seu posicionamento em campo.

“Já é uma função que joguei até mesmo porque antes da minha chegada ao Corinthians eu vinha jogando assim pela Ponte. Claro que faz um tempo, a gente precisa um pouco se adaptar, mas eu disse para ele que quero ajudar, independente se for na beirada ou no meio campo ali… ele sabe que pode contar comigo, no meio pra frente já joguei em todas as posições”

O atleta destacou a importância de se ter uma sequência em uma nova posição.

“Com uma sequência fica mais fácil, conseguir se readaptar, entender a posição ali, os movimentos”

Clayson ainda comentou sobre o jogo e os desafios da comissão técnica.

“A derrota nunca é boa, mas eu não vou chegar aqui e dizer que está tudo errado…confio no meu grupo, confio na comissão técnica, confio em todos. A gente sabe que precisa melhorar, mas também não está tudo errado, a gente ganhou um campeonato paulista e fomos eliminados jogando bem (referindo-se à Copa do Brasil) e temos duas competições pela frente. Acho que lá em dezembro, quando acabar, aí sim a gente vai poder falar “pô tava errado, nós não acertamos naquilo”. Por enquanto, é um fase de preparação, temos o segundo semestre todo pela frente. Tenho certeza que a gente vai brigar por títulos novamente. O Corinthians é assim, quando as pessoas pensam que não vai, ele vai lá e mostra que pode dar a volta por cima.”

“Tenho certeza que a comissão vai achar uma forma boa da gente jogar e a gente vai conseguir chegar nas competições.”

Por fim, o jogador falou sobre os desfalques do time neste período de preparação.

“Claro que atrapalha. Atrapalho o entrosamento de poder treinar o time. Mas faz parte, jogadores estão servindo à seleção, infelizmente também tivemos que fazer fortalecimento, faz parte, muitos jogos, então, mas não serve de desculpa, a gente vai trabalhar, tem jogadores de altíssima qualidade, o Corinthians, acho que ninguém chega no Corinthians atoa, então a gente vai trabalhar para que encontre a melhor formação, encontre os melhores no momento, para que a gente possa voltar agora no segundo semestre… voltar a vencer, ganhar confiança, para que, aí sim a gente  conseguir buscar nossos objetivos”

seleção, infelizmente também tivemos que fazer fortalecimento, faz parte, muitos jogos, então, mas não serve de desculpa, a gente vai trabalhar, tem jogadores de altíssima qualidade, o Corinthians, acho que ninguém chega no Corinthians atoa, então a gente vai trabalhar para que encontre a melhor formação, encontre os melhores no momento, para que a gente possa voltar agora no segundo semestre… voltar a vencer, ganhar confiança, para que, aí sim a gente conseguir buscar nossos objetivos”

Por Redação Central do Timão

Rolar para cima