O Corinthians visita o Palmeiras neste sábado (23), às 19h (de Brasília), na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, correndo o risco de perder um jogador por acúmulo de cartões amarelos para o próximo compromisso da competição nacional.
Trata-se do volante Roni, que foi advertido nas duas primeiras rodadas contra Botafogo e Avaí. Caso o Filho do Terrão sofra mais uma punição pelo árbitro na tarde deste sábado, não estará disponível para o jogo contra o Fortaleza, no domingo (01), às 16h (Brasília), na Neo Química Arena.
No último duelo do Brasileirão, contra o Avaí, o camisa 29 entrou aos 16 minutos da segunda etapa, no lugar do Maycon, e foi amarelado oito minutos depois.
Além de Roni, outros três jogadores têm um cartão amarelo cada. Vale lembrar que, para ser suspenso por um jogo, é necessário que o atleta sofra três cartões amarelos ou um vermelho. São eles que possuem apenas uma advertência: os zagueiros João Victor e Raul Gustavo, e o lateral-direito João Pedro.
Veja mais:
Jogos do Brasileirão Feminino voltam a ser transmitidos por plataforma online
Último jogo entre Corinthians e Palmeiras teve “lei do ex” e dois pênaltis marcados; relembre
Corinthians enfrenta o Pinheiros precisando vencer para se manter vivo no NBB; saiba onde assistir
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados