A meio-campista Yaya é uma das seis jogadoras do Corinthians convocadas pela Seleção Brasileira para o torneio de futebol feminino das Olímpiadas de Paris, que começará no fim deste mês. Com bastante experiência nas seleções de base, sua primeira convocação para a seleção principal foi em 2019, portanto, sente-se em casa na Granja Comary.
A respeito das seleções que estarão no torneio olímpico, a camisa 8 do Timão vê bastante equilíbrio nas adversárias: “São 12 seleções com chances. É uma competição de tiro curto e quem joga uma olimpíada está lá por méritos, precisou passar por algumas etapas.”
E para a controlar a ansiedade até a estreia contra a Nigéria, neste dia 25 de julho, Yaya foca seus pensamentos nos treinos e nas orientações que recebe do treinador Arthur Elias, ídolo do Corinthians. Natural de Suzano, na Grande São Paulo, a meio-campista está acostumada a vestir a camisa do Brasil, mas será a primeira vez disputando uma Olímpiada.
“Respiro fundo algumas vezes para lidar com a ansiedade. Mas o melhor a fazer é focar nas instruções do treinador, entender o que ele quer realmente que a gente faça e aprimorar a parte técnica e tática. Fico feliz pela confiança que a comissão técnica me passa e pela oportunidade de participar dos Jogos Olímpicos de Paris.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Em meio a dificuldades financeiras, Corinthians busca reforços alternativos no mercado
Corinthians negocia saída de Léo Natel para clube da Série A do Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados