No último sábado, 12 de outubro, o Corinthians se classificou para as semifinais da Libertadores Feminina ao vencer o Olímpia, do Paraguai, por 2 x 0, no Estádio CARFEM, em Assunção, no Paraguai. Os gols do Timão foram marcados por Millene e Gabi Zanotti, que atingiu marca importante pelas Brabas nesta edição da competição.
A camisa 10 das Brabas se tornou a artilheira da competição internacional pela equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato. Com quatro gols marcados, ela igualou Ketlen, do Santos FC, que inclusive já está eliminada da competição, uma vez que a equipe da baixada foi derrotada pelo Boca Juniors, da Argentina, nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal.
Confira abaixo a lista de goleadoras desta edição da Libertadores Feminina até o momento:
1) Gabi Zantotti – 4 gols marcados (Corinthians)
2) Ketlen – 4 gols marcados (Santos FC) – já eliminada
3) Eudimilla – 3 gols marcados (Corinthians)
4) Peralta – 3 gols marcados (Olímpia) – já eliminada
5) Adriana Lúcar – três gols marcados (Allianza Lima) – já eliminada
Em busca de melhorar essa marca, Gabi Zanotti deve ser titular na partida desta terça-feira, 15, diante do Boca Juniors, em Luque, no Paraguai, às 17h (horário de Brasília), pelas semifinais da Libertadores Feminina.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Brabas encerram a preparação para enfrentar o Boca Juniors pelas semifinais da Libertadores
Após susto, meia do Corinthians volta a treinar e pode estar à disposição para duelo na Libertadores
Desfalque na seleção, venezuelano retorna ao Corinthians para decisão contra Athlético-PR
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados