Peça fundamental e autora de uma assistência na vitória do Corinthians por 2 x 1 sobre o Cruzeiro pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A-1, Luana Bertolucci sofreu o terceiro cartão amarelo e será desfalque certo para a partida de volta na Fazendinha.
Para substituir Luana, o técnico alvinegro Arthur Elias pode recorrer as volantes Diany ou Ju Ferreira. Normalmente, a substituta natural da meio-campista é Diany, mas o comandante pode colocar outra atleta de acordo com o estilo de jogo.
Na vitória desta segunda-feira, os gols alvinegros foram oriundos de lançamentos longos de Luana Bertolucci. Inclusive, a atleta foi a mais elogiada por Arthur Elias em entrevista exclusiva à Central do Timão.
“Luana foi determinante no jogo, essa sim fez uma grande partida. Acho que todas elas podem jogar em um nível alto e com impacto mais positivo no jogo. Esperamos que isso aconteça no próximo jogo”, analisou.
O próximo compromisso do Corinthians Feminino será pelo Paulistão da modalidade, contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, 22, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha).
Veja mais:
Corinthians reencontra árbitro que apitou última vitória da equipe no Brasileirão
Desempenho do Corinthians e confrontos de quartas de final da Copa do Brasil
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados