Meia do Corinthians lidera estatísticas entre estrangeiros do futebol brasileiro em 2024

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

O meia Rodrigo Garro foi uma das principais contratações do Corinthians para a atual temporada e tem sido um dos principais destaques da equipe dentro de campo. Os números do jogador argentino mostram como tem sido seu impacto no Alvinegro Paulista em 2024.

De acordo com dados disponibilizados pelo aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, na atual temporada, Garro é o jogador estrangeiro do futebol brasileiro com o maior número de passes decisivos (131), gols de fora da área (6), faltas sofridas (149), passes certos no terço final (629) e cruzamentos certos (97).

Ainda de acordo com a plataforma de estatísticas esportivas, no Campeonato Brasileiro, Rodrigo Garro lidera o Corinthians em assistências (8), passes decisivos (131), grandes chances criadas (13), bolas recuperadas (221) e faltas sofridas (149). Ele ainda é o vice-líder em duelos ganhos, com 267, e tem o terceiro maior número de gols marcados, com nove.

Agora, Garro e o restante do elenco corinthiano voltam os seus olhares para a disputa da Copa do Brasil. No entanto, a próxima partida do Brasileirão está marcada para a segunda, dia 28 de outubro, às 19h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, onde o Timão jogará pela 31ª rodada da competição nacional.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Golaço de craque do Corinthians repercute internacionalmente; confira

Memphis comenta importância de primeiro gol no Corinthians e se diz bem adaptado ao Brasil

Lateral do Corinthians destaca golaço marcado: “Não consigo explicar a sensação que eu tive ali”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima