Autor do primeiro gol na vitória do Corinthians sobre o Cuiabá por 2 x 1, Pedrinho comentou sobre voltar a balançar as redes com a camisa alvinegra. Além disso, o meio-campista também se referiu à sua volta ao Parque São Jorge e à sua parceria com o atacante Felipe Augusto, artilheiro do Timãozinho.
“A gente voltou aqui para o Parque São Jorge e sabíamos que precisávamos ganhar o jogo por causa da tabela (…) O Felipe é um cara muito alto, muito forte. Quando eu vi que ele dominou e o zagueiro encostou nele, eu falei que tinha que correr (risos) e o Felipe tocou para mim e fui feliz de fazer o gol”, disse Pedrinho.
“Eu me cobro muito. Estava me cobrando bastante para fazer meu primeiro gol. Eu sabia que hoje ia sair, irá vir mais gols pela frente, pode ter certeza (…). O campo estava muito bom, agradecer quem cuidou do campo esse tempo todo, estava um tapete hoje“, completou.
Na segunda colocação do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians se prepara para enfrentar o Fluminense pela sexta rodada da competição, na próxima sexta-feira (07), às 19h (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro.
Veja mais:
Fernando Lázaro avalia jogo-treino do Corinthians: “Muita intensidade”
CBF amplia janela de transferências nacional por mais duas semanas
Corinthians desempata com o Cuiabá no fim e volta a vencer no Brasileirão Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados