Na noite do último domingo, 9, o Corinthians venceu o Santos FC por 2 x 1, na Neo Química Arena, em confronto válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. O atacante Yuri Alberto e o meia Rodrigo Garro marcaram os gols do Alvinegro. O resultado fez com que a equipe de Ramón Díaz voltasse a disputar uma decisão de estadual após quatro temporadas.
Em entrevista à imprensa na zona mista, o meia Rodrigo Garro foi questionado sobre a sensação de marcar o tento que colocou o Corinthians na final do Campeonato Paulista de 2025: “Para mim é uma sensação linda poder fazer um gol e colocar o Corinthians em uma final depois de tantas dificuldades. Fazer parte dessa história que está sendo escrita me gera emoção. Mas bom, como já falei, é preciso sempre manter a humildade, tentar manter a cabeça fria e continuar lutando. Estar trabalhando para que o Corinthians se torne isso (protagonista) e que acabe virando um costume (chegar em finais)”, iniciou.
Em seguida, o camisa 8 corinthiano projetou o duelo da próxima quarta-feira, 12, às 21h30 (horário de Brasília), diante do Barcelona-EQU, na Neo Química Arena, pelo duelo de volta da terceira fase da Conmebol Libertadores. O clube do Parque São Jorge terá que reverter uma desvantagem de três gols.
“Sim, o a gente sabe da responsabilidade que o quarta-feira tem, é outra competição, mas como sempre aqui a gente fala, que não acredita que quem não acredita que quarta a gente possa ir virar a chave não é corinthiano. Então, para mim, estou sentindo é esperança. Acredito que o a gente tem qualidade para marcar mais de três gols e seguiremos em frente.”
“A gente deu um passo muito importante para jogar a final, para colocar o Corinthians na final. Acredito que isso é pela força do grupo, da organização de todos que estão aqui dentro do clube”, finalizou.
Veja Mais:
Fora da lista final, Hugo Souza reforça desejo de defender a Seleção Brasileira
Recém-contratado, lateral do Corinthians inicia passagem pelo clube com números de destaque
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados