Na noite da última quarta-feira, 2, o Corinthians visitou o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após fazer um primeiro tempo muito ruim e apresentar uma melhora na segunda etapa, o Timão saiu derrotado pelo placar de 1 x 0. Na zona mista após o confronto, o meia-atacante corinthiano André Carrillo, que entrou durante o segundo tempo, destacou se merece mais chances no time titular.
O jogador pontuou que independente do tempo que ele estiver em campo, é necessário sempre estar pronto para ajudar a equipe alvinegra: “Acho que eu faço meu trabalho. Tento fazer o melhor em quando minutos que tiver, e faz parte estar no banco, jogar e sempre estar pronto para ajudar a equipe né”, disse Carrillo em entrevista na zona mista após o confronto.
Carrillo revelou que as orientações na sua entrada no Time do Povo no decorrer da segunda etapa, se deram por uma tentativa maior de controle no meio de campo: “As indicações foram sempre né, tratar de ficar com a bola, ter o controle do meio-campo, e acho que consegui fazer algo, sempre pronto para ajudar a equipe”, salientou.
O atleta falou também como está sendo a sua adaptação ao ritmo do futebol brasileiro: “De momento estou me sentindo bem. Sabemos que a equipe tem vindo melhorando né. E eu acho que os colegas aqui ajudaram muito para a adaptação, e estou me sentindo bem né, fisicamente tô bem, tô pronto para ajudar a equipe”, detalhou o peruano.
O meia comentou se de alguma maneira o clima quente nos bastidores entre Corinthians e Flamengo, envolvendo a troca de datas e o calendário nacional, influencia no desempenho do elenco:
“Sinceramente, nós estamos focados só no jogos né. O que acontece fora, deixamos para a diretoria, e nós temos que focar no jogo, no campeonato, nos torneios que estamos jogando, para focar nas três competições. Então, tem que ser assim, porque equipe grande como o Corinthians tem que lutar por tudo que tem a frente.”
Por fim, Carrillo garantiu a torcida que não tem nada definido na semifinal, e que os jogadores tem que fazer uma partida de volta melhor na Neo Química Arena, que está marcada para acontecer no domingo, 20, às 16:00 (horário de Brasília).
“Estamos estamos na luta. 1 a 0 não garante absolutamente nada, e por isso, em casa temos que fazer um melhor jogo para virar. Não é uma sensação de vitória (a derrota pelo placar mínimo de 1 x 0), mas é uma sensação de que em casa, temos que temos que reverter contra eles né”, completou.
Agora, André Carrillo e o restante do elenco corinthiano, voltam os seus olhares para a disputa do Brasileirão. No sábado, 05, os comandados do técnico Ramón Díaz vão encarar o Internacional na Casa do Povo, na busca de um triunfo para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, dependendo de outros resultados. O jogo vai acontecer às 19h.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians terá quatro jogos seguidos em Itaquera para decidir seu futuro na temporada
Guia da Libertadores Feminina: saiba tudo sobre o torneio que tem o Corinthians como maior vencedor
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados