Na noite do último sábado, 10, o Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com um empate por 1 x 1, com o gol alvinegro marcado pelo estreante Talles Magno. Após a partida, o argentino Rodrigo Garro comentou a dificuldade dos atacantes do Corinthians em converterem chances claras de gol.
“Bom, está claro, não? Sinto que estamos criando muitas situações de gol e não estamos conseguindo o mais difícil, que é fazer o gol. Mas, sinto também que é um momento onde o erro se paga caro… O rival chega muito pouco e tem a sorte de chegar uma vez e fazer o gol. Temos que seguir com o trabalho, com personalidade, creio que todos juntos vamos sair dessa situação e que o Corinthians esteja pronto para brigar por coisas importantes e não para sair dessa situação” , iniciou o meia.
“Eu estou entendendo a má sorte de que quando é um passe não se converte em gol, mas não acho que seja como para dar a culpa ao jogador, mas sinto que é em conjunto, é a equipe. Todos estamos aqui por um objetivo, sinto que estamos representando uma instituição muito grande e agora eu seria ingrato de dizer que meus companheiros não fazem o gol, eu também tive a possibilidade de fazer gol, não pude fazer o gol. Então, é em conjunto, é o equipe. Sinto que, como eu disse antes, com trabalho, com personalidade, querendo a bola, querendo fazer as coisas bem, vamos sair dessa situação todos juntos” , continuou.
Na sequência, Garro comentou sobre a possibilidade do técnico Ramón Díaz poupar alguns jogadores para a partida diante do RB Bragantino, pela Sul-Americana, visando os compromissos do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, em que o clube se encontra na zona de rebaixamento.
“Seguramente, será o treinador quem tomará essa decisão. Obviamente, sempre quero representar esta instituição da melhor maneira. Eu acho que não há partidas mais importantes e menos importantes quando se joga no Corinthians. Sinto que todas as partidas são ganhar o que o clube exige, o que a torcida exige. Então, hoje eu vou descansar, limpar um pouco também a cabeça. Sinto que hoje não vamos um pouco com esse sabor de que teríamos que ter ganhado a partida. Somamos um ponto que pode ser que não sirva mais a frente.”
Por último, o camisa 10 do Timão comentou sobre a arbitragem e afirmou que evita discussão para não afetar o desempenho da equipe.
“Eu sigo tranquilo, não discuto com arbitragem, porque a maneira que te falam é uma maneira não tão boa. É controlar as pulsações e saber como estamos jogando. Cada vez que entramos numa partida com esta camisa e na posição que estamos hoje é para toda nossa família, para toda nossa torcida. Sinto que a bola fica muito tempo parada, podemos melhorar isso” , finalizou Rodrigo Garro.
Após o empate na partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a enfrentar o Red Bull Bragantino, dessa vez pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto será realizado na próxima terça-feira, 13, às 21h30 (de Brasília), na Arena NICNET, em Ribeirão Preto.
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Técnico do Corinthians descarta abrir mão de Copas para focar no Campeonato Brasileiro
Ramón Díaz fala sobre a chegada de Talles Magno e elogia o atacante: “Pode fazer a diferença”
Auxiliar-técnico do Corinthians comenta protestos da Fiel: “O torcedor sempre tem razão”
Notícias do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
100% Garro.
Definitivamente este time do Corinthians não merece o @GARRO, ele tem dado o sangue, é mais marcado e o que mais apanha em campo.