Gustavo Mantuan revelou informação de bastidores sobre o lateral Carlos Augusto: “falam que está treinando demais!”
Em entrevista à TV Central do Timão, o meia da base do Corinthians, Gustavo Mantuan, contou sobre a experiência de ver um jogo do Timão após quatro meses de paralisação. De acordo com o atleta, assistiu a partida “mais para estudar do que para torcer”. Mantuan disse que o objetivo era observar como jogaria o time de Tiago Nunes.
Na visão de Mantuan, um destaque na partida foi Carlos Augusto. O lateral ganhou a vaga de titular, o que foi surpresa para muito torcedor, não para quem acompanha o jogador de perto.
“Falam que no treino ele está voando, que ele ganhou a posição no treino. Ele era o terceiro, era Piton, Sidcley e ele. Nos treinos ele foi para para primeiro direto. Até antes da quarentena, ele estava treinando melhor que todos”, explicou Gustavo.
Durante a conversa, Mantuan falou sobre o espírito vencedor e a raça que devem fazer parte do jogador corinthiano. Nesse sentido, destacou um atleta recém-promovido aos profissionais: Roni.
“Um exemplo desse espírito vencedor é o Roni. O que esse cara corre dentro de campo, o que ele se entrega pelo outro é uma coisa que eu nunca vi. Já, já ele vai vingar no Corinthians. Só precisa ter tempo. Pra mim é o jogador ideal para o Corinthians”, citou Mantuan, que ainda completou.
“Líder nato!”, fechou o jovem.
Veja a entrevista na íntegra:
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA TV CENTRAL DO TIMÃO