O Corinthians inicia na próxima quinta-feira (22), a sua sétima participação na Copa Sul-Americana, em busca do título inédito. Cabeça de chave do Grupo E, o Timão enfrentará o River Plate (PAR), Sport Huanacayo (PER) e o Peñarol (URU), último classificado do Grupo.
No duelo uruguaio na terça-feira (13), entre Peñarol e Cerro Largo por uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana, os Aurinegros levaram a melhor e venceram por 4×1.
O meia-atacante David Terans, que pertence ao Atlético Mineiro, e está emprestado ao Peñarol desde o ano passado, garantiu que o aurinegro “está aos poucos conseguindo a atuação que todos queremos”.
“Sabemos que as copas internacionais são sempre difíceis, os times que chegam são para alguma coisa e vamos tentar pensar a respeito em cada jogo. O primeiro objetivo era classificação para a fase de grupos e agora o objetivo é tentar terminar em primeiro e chegar às oitavas de final. Somos claros sobre o que queremos, para onde vamos e espero que possamos vencê-lo, o que seria algo histórico“, afirmou o jogador
“É um grupo difícil com rivais difíceis“, disse ele e acrescentou: “temos de encarar cada jogo com a importância que tem e dar passos seguros.
O primeiro confronto do Corinthians será contra o River Plate (PAR), no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, na próxima quinta (22), às 21h30. O duelo contra o Penãrol será no dia 29 de maio.
Leia também:
Segundo jornalista, ex-treinador do Boca Juniors foi sugerido ao Corinthians
Entenda o que Vagner Mancini precisa para permanecer no Corinthians
Luan deve ganhar mais uma chance entre os titulares do Corinthians nesta noite
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados