Nesta segunda-feira, o meia-atacante Willian, do Corinthians, publicou um storie em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (06), para divulgar uma imagem do tratamento de um trauma sofrido na perna direita (veja abaixo). O jogador será desfalque para Vítor Pereira pelo segundo jogo seguido nesta terça-feira (07), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
O médico do Corinthians, Julio Scantati, disse que Willian sofreu um trauma forte na perna, mas está evoluindo no tratamento. Há a possibilidade, inclusive, de o meia-atacante voltar a campo ainda nesta semana e estar à disposição para o jogo contra o Juventude, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), em Itaquera.
“O Willian teve um trauma forte na perna. Está bem, a evolução é boa, parece que foi um trauma não grave, apesar de forte. Está fazendo tratamento, espero que essa semana ele volte ao campo. Se sentir bem, treina e joga”, disse Scantati.
O camisa 10 é baixa no Corinthians desde o empate por 1 x 1 com o América-MG, no dia 29 de maio, na Neo Química Arena. Diante do Coelho, o jogador sofreu uma série de faltas e precisou ser substituído por Adson aos 44 minutos do primeiro tempo.
Um levantamento feito pela Central do Timão mostra que Willian é o jogador alvinegro que mais sofreu faltas na equipe em 2022, com 61, o registra uma média de 2,34 por partida. Para efeito de comparação, Róger Guedes, segundo colocado no quesito, soma 37 infrações sofridas na temporada.
Veja mais:
Fagner completa um mês sem jogar pelo Corinthians
Edenilson depõe e mantém versão contra Rafael Ramos; inquérito deve se estender por mais 35 dias
Escalação e relacionados: Corinthians encerra preparação para visitar o Cuiabá, pelo Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados