Augusto Melo, presidente do Corinthians, quebrou o silêncio após um pedido de impeachment contra si ser protocolado no clube, assinado por cerca de 90 conselheiros. A manifestação ocorreu por meio de postagem nas suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 27, onde afirma que recebeu a notícia pela imprensa.
“Esta atitude, tomada logo após uma derrota no campeonato brasileiro, é uma clara tentativa de desestabilizar o ambiente no Parque São Jorge, conduzida por aqueles que não aceitam a vontade soberana das urnas.”
Os signatários são conselheiros trienais de quatro chapas que fazem parte do Conselho Deliberativo do clube, além de vitalícios, e afirmam ser “apartidários”, assinando em nome do chamado “Movimento Reconstrução SCCP”. Recepcionado pelo presidente do CD Romeu Tuma Júnior, o pedido será analisado pelas Comissões de Ética e Justiça do Conselho.
O caso VaideBet e a agressão de Augusto Melo a um torcedor do Cruzeiro, em partida pelo Campeonato Brasileiro no primeiro turno, são alguns dos motivos elencados como passíveis de remoção do presidente de seu cargo, segundo o pedido. Confira abaixo o comunicado completo do dirigente:
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Emiliano Díaz projeta volta de Talles Magno para duelo contra Juventude na Copa do Brasil
Corinthians tem primeira derrota em processo contra Gustavo Silva; clube vai entrar com recurso
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados