Médico com 15 anos no time profissional é demitido pelo Corinthians

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Nesta segunda-feira, 15, o Corinthians realizou mais uma mudança no departamento de futebol. O médico Júlio Stancati foi demitido pela diretoria alvinegra e acompanha o preparador Flávio de Oliveira na lista de saída de profissionais do clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Meu Timão e foi confirmada oficialmente pelo clube.

Agora, o clube possui apenas um médico principal no departamento. Ana Carolina Ramos e Côrte se torna a única profissional da área na equipe e é acompanha por mais um fisiologista e quatro fisioterapeutas.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Júlio possuía uma longa história no clube. Em duas passagens, ele ficou 15 anos como médico do time profissional de futebol masculino, além de outros oito como coordenador do departamento médico das categorias base.

Anos atrás, o Corinthians também teve a saída de Joaquim Grava, doutor que dá nome ao Centro de Treinamento do time profissional, e Ivan Grava, que fazia parte do departamento de médicos. O último, contudo, pediu demissão do clube, diferente dos outros dois.

O Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão

Veja mais:

Tatinho elogia goleiro-linha do Corinthians Futsal e comenta empate no fim: “Fui feliz de converter”

Atacante do Corinthians participa de 50% dos gols da equipe na temporada; confira

Com gol no Majestoso, Róger Guedes se aproxima do top-10 artilheiros do Corinthians no século

Notícias do Corinthians

Rolar para cima